[webinar] Conforto nos edifícios: conceitos e soluções
![[webinar] Conforto nos edifícios: conceitos e soluções](/sites/leca.pt/files/styles/main_image_1600x900_/public/news/academia_SG%20copy.jpg.webp?itok=S8hbUlHg)
O “Conforto nos edifícios: conceitos e soluções” é o tema do primeiro webinar a realizar no âmbito da Academia Saint-Gobain.
O evento realiza-se no próximo dia 14 de julho, pelas 15h00, e a participação é gratuita, podendo realizar a sua inscrição aqui.
O webinar conta com a presença de João Garcia, Responsável de Prescrição da Saint-Gobain Portugal, e de Vasco Pereira, Responsável de Formação, e é dedicado às vantagens da nova organização da Saint-Gobain na área dos materiais de construção.
A Academia Saint-Gobain é uma das primeiras novidades após a sinergia das marcas Saint-Gobain Isover, Placo e Weber em Portugal. Sob o comando de José Martos, as várias empresas assumem agora uma estratégia integrada para acrescentar ainda mais valor ao mercado e aos seus projetos.