Sessão Técnica na Câmara Municipal de Lisboa



sessao tecnica CML

Decorreu no passado dia 2 de Abril, na Câmara Municipal de Lisboa, uma sessão técnica, de um conjunto de sessões que a Leca Portugal está a realizar em empresas construtoras, gabinetes de projecto e municípios.

A sessão contou com a participação de 14 técnicos do Gabinete de Projeto de Estrutura Verde, Direção Municipal de Estrutura Verde, Ambiente e Energia.

Estas iniciativas têm como objetivo apresentar, com recurso a projetos de referência, as diversas aplicações do agregado leve de argila expandida Leca® em obras de infraestruturas e coberturas ajardinadas. As sessões técnicas permitem uma aproximação aos técnicos que desenvolvem e acompanham estes projetos, sendo uma oportunidade para conhecerem a evolução da aplicação dos produtos Leca® ao longo dos anos e esclarecer dúvidas e questões relacionadas com os mesmos.

O grânulo Leca®, sozinho, é um simples grânulo de argila expandida mas, combinado num agregado, os campos de aplicação são inúmeros e as soluções inovadoras.

Porque a colaboração é o coração do nosso negócio, a Leca Portugal procura continuamente criar soluções inovadoras através de parcerias com engenheiros, empresas de construção e autoridades públicas.